Ingresso Rápido
Parceria Smiles

Clientes Smiles podem comprar ingressos para shows, teatros, eventos e exposições, comercializadas pela Ingresso Rápido, no site da Smiles, usando milhas acumuladas nas suas contas ou acumulando milhas ao pagar ingressos com dinheiro (cartão de crédito).

Você precisa acessar a página inicial da Smiles www.smiles.com.br/home > fazer login digitando seu CPF ou número Smiles e senha > clicar na aba “Comprar ingressos” > escolher o tipo de evento e o local que deseja > selecionar o evento de interesse > ler os detalhes e regras para compra do ingresso > selecionar a data, o setor, e o número de ingressos que deseja comprar > clicar em “avançar”.

Na sequência, é só conferir se está tudo certo no resumo da compra > escolher a forma de entrega do ingresso > e marcar a opção “usar milhas”, em que você paga com seu saldo já acumulado na conta Smiles. Ao escolher essa opção, você precisa digitar sua senha Smiles no teclado virtual e clicar em “confirmar pagamento”.

Após finalizar o processo, um e-mail de confirmação será enviado para você!

É só acessar a página inicial da Smiles www.smiles.com.br/home > fazer login digitando seu CPF ou número Smiles e senha > clicar na aba “Comprar ingressos” > escolher o tipo de evento e o local que deseja > selecionar o evento de interesse > ler os detalhes e regras para compra do ingresso > selecionar a data, o setor, e o número de ingressos que deseja comprar > clicar em “avançar”.

Na sequência, é só conferir se está tudo certo no resumo da compra > escolher a forma de entrega do ingresso > marcar a opção “ganhar milhas” > inserir os dados do seu cartão de crédito e clicar em “pagar”.

Após finalizar o processo, um e-mail de confirmação será enviado para você!

Mas lembre-se, as milhas serão creditadas na sua conta Smiles em até 3 dias após a realização do evento.

Você só poderá solicitar o cancelamento no período de até 7 dias corridos após a efetivação da compra, desde que seja até 48 horas antes do evento. Nessas condições, o valor do ingresso será reembolsado, mas o da taxa de conveniência (tarifa padrão cobrada pelas empresas que comercializam ingressos) será retido pela Ingresso Rápido.

Para cancelar é só acessar a página inicial da Smiles www.smiles.com.br/home > fazer login digitando seu CPF ou número Smiles e senha > clicar na opção “Meus ingressos”, localizadas no menu abaixo do seu nome > selecionar o ingresso que deseja cancelar clicando em “Mais detalhes” > e depois em “cancelar comprar” > logo na sequência é só clicar no botão “sim, desejo cancelar”.

Após finalizar o processo, um e-mail de confirmação será enviado para você!

Seu ingresso será reembolsado em casos de cancelamento ou alteração das datas do evento, ou se você mesmo fizer o cancelamento em >> link para a FAQ “Como cancelo a compra do meu ingresso?” até 7 dias corridos após a compra, desde que seja até 48 horas antes do evento.

Se você pagou a compra com dinheiro para acumular milhas, os valores serão estornados na sua próxima fatura de cartão de crédito. Mas lembre-se, as milhas só são debitadas da sua conta Smiles em até 3 dias após a realização do evento. Então, caso você tenha solicitado o cancelamento em até 7 dias após a compra, não haverá processo de estorno de milhas.

Se você resgatou seu ingresso com milhas, o prazo de estorno das milhas para sua conta Smiles é de 24 horas, após o cancelamento.

Para iniciar o processo de reembolso, você pode contatar a central de atendimento da Ingresso Rápido pelo CHAT: sac.ingressorapido.com.br (segunda à sábado, das 11h às 19h) ou Whatsapp: 19 99126-4730 (segunda à sexta-feira, das 10h às 17h)

Sim! É necessário apenas incluir na tela de detalhes do evento o número de ingressos que deseja comprar.

Na tela de detalhes do evento escolhido você terá acesso a todas as informações importantes sobre o acontecimento, inclusive dados sobre censura.

Essa informação depende sempre das regras do organizador de cada evento. Por isso é importante ler as regras, localizadas na tela de detalhes do evento escolhido.

Mas lembre-se, ao comprar um ingresso desse tipo você precisará comprovar a sua meia entrada na chegada do evento, com a apresentação dos documentos necessários.

Após selecionar a data, o setor, e o número de ingressos que deseja comprar e clicar em “avançar”, você terá acesso a uma tela contendo as formas de entrega do ingresso (pelo celular, retirar na bilheteria, imprimir ou receber em casa). Este último requer pagamento de custo extra pelo frete.

Você pode pagar com suas milhas acumuladas na conta Smiles, ou com dinheiro (cartão de crédito - em até 10 parcelas).

Caso situações como essas aconteçam a Ingresso Rápido vai contatar você.

De toda forma, você também poderá falar com a central de atendimento da Ingresso Rápido pelo CHAT: sac.ingressorapido.com.br (segunda à sábado, das 11h às 19h) ou Whatsapp: 19 99126-4730 (segunda à sexta-feira, das 10h às 17h) para solicitar mais informações.

Nestes casos, o ideal é contatar a equipe da central de atendimento da Ingresso Rápido, pelo CHAT: sac.ingressorapido.com.br (segunda à sábado, das 11h às 19h) ou Whatsapp: 19 99126-4730 (segunda à sexta-feira, das 10h às 17h). Eles direcionarão você sobre como realizar a compra da melhor forma.